Início Geral

Galo anuncia a contrata??o de zagueiro e espera ter mais refor?os

A primeira providência tomada pela diretoria do Treze após a derrota no Clássico dos Maiorais foi confirmada na tarde desta segunda-feira (22). É que o zagueiro Fernando Lopes, de 28 anos, já foi apresentado no estádio Presidente Vargas e passa a reforçar o time de Marcelo Vilar. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Depois de perder Everton e Renê, que acertaram a saída do clube na semana passada, o bloco defensivo do alvinegro ficou desfalcado. A tendência é que daqui para o final de semana outro zagueiro seja contratado. O nome de André Lima, que está no Uniclinic-CE e foi campeão estadual com Vilar no Botafogo-PB e no próprio Treze, chegou a ser especulado. A diretoria nega.

Sobre Fernando Lopes, de 1,92 m e 78 kg, seu último clube foi o Dhofar Salalah, de Omã. No futebol brasileiro, o jogador já vestiu as camisas do Macaé, Sport, Paysandu, Jaguar-e, Mirassol e Inter de Limeira.

Outra expectativa no estádio Presidente Vargas é em relação ao ataque. Circula a informação nos bastidores galistas de que o atacante Vavá, 32, que já passou pelo PV e atualmente está no Globo-RN, foi contatado e as negociações estão avançadas.

O Globo é finalista da Copa Cidade de Natal, o primeiro turno do Campeonato do Rio Grande do Norte, e disputa o título com o América-RN, no próximo domingo (28). Este seria o prazo dado pelo jogador para responder ao convite do Treze.

Terceiro colocado do Grupo B do Paraibano 2016, com sete pontos, o Galo volta a jogar domingo (28), em Campina Grande, contra o Santa Cruz-PB.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.