Galo treina sob chuva e se prepara para enfrentar a Raposa

15
COMPARTILHE

Mesmo com o frio e a forte chuva que caiu em Campina Grande, na tarde desta quinta-feira (2), o elenco do Treze, que já havia feito trabalho de fortalecimento muscular em academia de ginástica durante a manhã, participou de mais um treinamento tático na preparação para o amistoso contra o Campinense e para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Já com o time definido para a partida, o técnico Luiz Carlos Mendes exigiu bastante dos jogadores. Ele treinou jogadas com bolas paradas através de escanteios e cobranças de falta em média distância. O treinador também fez observações para corrigir algumas falhas percebidas em posicionamento e movimentação.

Além deste coletivo, o Galo fará mais um treino tático, na manhã desta sexta-feira (3), a partir das 9h, no estádio Ernani Sátiro (O Amigão), no bairro do Catolé, que será palco do “Amistoso dos Maiorais”.

Treze e Campinense se enfrentam no próximo domingo (5), a partir das 16h. Os ingressos já estão sendo trocados por 1 quilo de alimento, cada um, nas bilheterias do Presidente Vargas, Loja do Treze, APAE e na Casa do Menino, em Campina Grande.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas