Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Gangue da marcha à ré arromba loja inaugurada há menos de 2 meses, em João Pessoa

Criminosos teriam utilizado dois carros na ação. Nenhum suspeito foi identificado ou preso
Loja
Foto: Reprodução/TV Correio

Uma loja na Avenida 2 de Fevereiro, no bairro do Rangel, em João Pessoa, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (17). O estabelecimento havia sido inaugurado no fim de novembro de 2021. 

Leia também:

Segundo apuração da TV Correio, dois carros em manobra de marcha à ré teriam derrubado uma das portas metálicas da loja. 

A gerência realiza levantamento do estoque para avaliar o prejuízo causado pelos bandidos. Funcionários adiantaram que alguns aparelhos de televisão foram levados. Também foi constatado que os assaltantes roubaram caixas de smartphones, mas a loja afirma que as embalagens serviam apenas de mostruário e estavam vazias.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Comentários

José Ferreira Sobrinho disse:

E a polícia? Sumiu? E a justiça? Sumiu? O povo está nas mãos dos bandidos?

Jonildo Brito Junior disse:

Já não bastante as altas cargas tributárias,CLT,convid19,acedido de políticos, fiscais de toda sortes,pagora vem as marchas ré, e ninguém socorrer os setores produtivos, que geram rendas para pagar quase todas despesas do governo e sustentar os peitinhos sem concurso que SUSTENTAR as vadiagem politiqueras, eita SISTEMAS carrancudos, elaborado pelo gaúcho xoxola ateu veiu Paulo broxado

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.