Início Notícias

‘Gangue da marcha à ré’ ataca loja de toldos em Campina

Uma loja de toldos, localizada na Rua Agamenon Magalhães, no bairro Alto Branco, em Campina Grande, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (20). Os bandidos utilizaram um carro em marcha à ré para violar a porta e ter acesso ao interior do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, eles não conseguiram levar nada. A loja havia sofrido uma tentativa de arrombamento há 15 dias.

“Não tem o que roubar em uma loja de toldos. Como há uma loja de confecção de roupas ao lado, a suspeita é de que os bandidos atacaram o estabelecimento errado. Nunca mais atacaram o comércio do Centro porque a PM realiza todas as noites a Operação Madrugão, com rondas ostensivas na região. Por isso, as ações criminosas estão ocorrendo em áreas periféricas e cidades vizinhas”, destacou o comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Enéas da Cunha Rolim Neto.

Cunha Rolim afirmou que o veículo utilizado na ação tinha restrição de roubo. “A Pickup Saveiro foi roubada nessa terça e ainda não foi localizada. Geralmente, nesse tipo de ocorrência, são cerca de três a quatro bandidos, que agem desarmados ou mesmo com armas curtas, afinal precisam estar com as mãos livres para poder carregar os produtos roubados”, revelou. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito tinha sido identificado.

Com a destruição da porta e da vitrine da loja, o buraco provocado pelo arrombamento foi coberto com uma lona preta. A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

*Texto de Ricardo Junior, do Jornal Correio da Paraíba, em Campina Grande

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.