Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

“Gangue do Ouro”: Moto usada em assaltos é encontrada na casa de suspeito em João Pessoa

O veículo será submetido à perícia para confirmar se foi utilizado nos crimes investigados pela Polícia Civil
Viatura, Polícia Civil da Paraíba, polícia
Foto: reprodução

A Polícia Civil da Paraíba encontrou uma motocicleta com um homem de 22 anos, durante operação realizada nesta sexta-feira(7), no bairro São José, em João Pessoa. O veículo teria sido utilizado em diferentes ocasiões criminosas na região metropolitana da capital paraibana.

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, a chamada “Gangue do Ouro” é um grupo criminoso investigado por uma sequência de assaltos em João Pessoa, tendo como principal alvo o roubo de joias.

O veículo será submetido à perícia para confirmar se foi utilizado nos crimes investigados. Também foram apreendidos crack fracionado, balança de precisão e dinheiro, o que levou à autuação do homem também por suspeita de tráfico de drogas. 

O suspeito possui ainda antecedentes e condenações por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, segundo a Polícia Civil. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa (DRF-JP), com apoio da UNINTELPOL e da Guarda Civil Metropolitana. 

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.