Garota de 14 anos é detida após roubar fiéis durante culto evangélico no Litoral Norte

21
COMPARTILHE

Uma adolescente de 14 anos foi detida em flagrante, na noite desse sábado (28), após roubar pertences de fiéis durante a realização de um culto evangélico, em Mamanguape (Litoral Norte do estado, a 62 km de João Pessoa). O caso aconteceu em uma unidade da Igreja Batista, no bairro Cidade Nova, e só foi divulgado pela polícia na tarde deste domingo (29). 

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o sargento Rennan Leite, da Força Tática da 2ª Companhia Independente, a adolescente foi apreendida após denúncias anônimas. Ela estava com o namorado e portava um revólver calibre 38. O rapaz, que teria sido o mentor do assalto à igreja, fugiu. Até a tarde deste domingo ele não havia sido localizado.

“Encontramos a jovem em frente a uma casa e o namorado dela, que estava dentro da residência, conseguiu fugir pela porta de trás. Ela confessou a participação no assalto, atribuindo a autoria ao namorado, e entregou a arma utilizada na ação e celulares que foram roubados das vítimas”, informou o policial.

Os dados do namorado da adolescente detida foram repassados à Polícia Civil, que vai investigar o paradeiro do suspeito. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas