Garota quase morre por anorexia, mas se supera e vira fen?meno fitness

25
COMPARTILHE

Essa garota sofreu de anorexia e estava preocupada só em perder peso a quaisquer custas. Foi então que ela decidiu usar toda sua energia positiva para enfrentar sua má alimentação e venceu.Atualmente, ela tem uma aparência bem mais saudável e não tem receio de mostrar seu corpo para o mundo. Essa é Sarah Ramadan.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Em um momento de sua vida, seu peso ficou tão baixo que suas pernas não conseguiam mais suportar sua estatura esquelética. Ela desenvolveu batimento cardíaco irregular, seus órgãos estavam em mau funcionamento e ela não conseguia mover sua visão sem que aparecessem pontos pretos.

Sarah Ramadan estava morrendo aos poucos, mas estava muito fora de si para ligar para o seu problema. Ela foi diagnosticada com anorexia nervosa, e foi imediatamente levada para o hospital para receber intervenções médicas.

Ela passou um total de sete meses hospitalizada em tratamento intensivo. Após dar saída do hospital, Sarah teve uma recaída.

Em janeiro de 2014, ela atingiu o peso mais baixo de sua vida e foi imediatamente removida da universidade para tratamento médico. Sarah não podia mais andar sem apoio de alguém, pois seus membros eram muito fracos para suportá-la.Mas a chave para a sua recuperação partiu do irmão, que era um fisiculturista.

Depois de muitos esforços, ela começou ganhar peso aos poucos. Sarah e o irmão estabeleceram um plano de alimentação e ele monitorou a progressão da garota todas as semanas.

Sarah ganhou peso, mas mais importante do que isso, ela ganhou vida.Agora ela vive sem medo. Por fotos nas redes sociais, é possível ver sua melhoria.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas