Início Geral

Garotinha faz gol antol?gico, para alegria do NY Red Bulls

O futebol conta com grandes nomes como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Dí Maria, entre outros. Isso porque você não conhecia Irelyn Maloney, de apenas cinco anos, apaixonada pelo futebol. A paixão desta criança mostra o quão popular está o “soccer” na terra do Tio Sam.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A história de vida de Irelyn é emocionante. Ela nasceu com uma doença rara: Febre Familiar do Mediterrâneo, que causa febres e inflamações no abdômen, peito e articulações. Infelizmente, esta doença fez com que ela não pudesse praticar esportes, por conta de uma lesão causada em sua espinha. Para piorar, ela ainda possui uma doença auto-imune.

Porém, sua irmã resolveu fazer um jogo, no começo de outubro, para que ela pudesse ter ao menos a sensação de como é jogar dentro das quatro linhas. O que elas não imaginavam é que um dirigente do New York Red Bulls, uma das equipes mais ricas da Major League Soccer, estivesse assistindo aquele dia especial para a pequena notável.

Matt Pures, então, a convidou para fazer parte da equipe por um dia. Ela foi “contratada”, ganhou um cantinho especial no vestiário e ainda bateu uma bola com craques como Tim Cahill e Thierry Henry. Inclusive, ela marcou um golaço, de dar inveja a Messi e Maradona. Arrancou do meio-campo, fintou os marcadores, invadiu a grande área e chutou no cantinho do goleiro, sem chances. Um verdadeiro gol de placa! Assista:


Garotinha marca um golaço e faz a festa com… por danteoliveira7

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.