Início Notícias

Garoto de programa é preso por chantagear cliente

Um jovem de 22 anos, que atua como garoto de programa, foi preso na noite dessa quarta-feira (17), suspeito de extorquir um cliente, que seria casado, a pagar a quantia de R$ 5 mil para não divulgar um suposto vídeo do programa entre os dois. A prisão aconteceu no bairro de Mandacaru, na Capital, e foi comandada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito gravou o cliente com uma câmera escondida em um dispositivo semelhante a um controle de portão eletrônico e passou a chantageá-lo. Nos áudios e mensagens enviadas, o garoto de programa ameaça o cliente e diz que se ele não efetuasse o pagamento divulgaria o caso nas redes sociais para todo mundo ficar sabendo. “Restam algumas horas. Vamos entrar no acordo para não acabar com sua reputação. Porque esse vídeo é forte”, dizia em um dos trechos da conversa.

Em outro trecho, o suspeito diz possuir bons advogados e lembra que vive em um país onde a justiça não dá em nada.

A polícia investiga agora se o suspeito também fez outras vítimas. Ele prestou depoimento e permanece preso na carceragem da Central de Polícia, aguardando a audiência de custódia.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.