Início Geral

Garoto morre eletrocutado ao tentar pegar biscoito em barraca de parque na Paraíba

Um garoto de 14 anos morreu, nesta segunda-feira (10), após levar um choque elétrico ao tentar pegar um pacote de biscoito que havia caído de uma barraca de tiro ao alvo que estava em um parque de diversões no município de Itatuba, no Agreste paraibano, a 120 km de João Pessoa. A Polícia Civil informou que a barraca estaria com instalação elétrica irregular.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o comissário da Polícia Civil em Itatuba, Cristiano Mendes, o dono do estabelecimento informou que o garoto estava na parte de trás da barraca esperando que doces caíssem após serem acertados por clientes.

Ao tentar pegar um pacote de biscoito, a vítima teria encostado em uma fiação elétrica irregular, quando foi eletrocutado e morreu no local.

“O garoto teria tentado pegar um biscoito, que é um tipo de prêmio para quem acerta o alvo, quando sofreu o choque e morreu. A perícia foi ao local e identificou a irregularidade da instalação elétrica. Também foi constatado que toda a barraca estava eletrificada, podendo causar choque em quem encostasse na estrutura. Tanto é que onde o garoto encostou ficou a marca do corpo no momento do choque”, afirmou o comissário.

Detido, o dono da barraca foi encaminhado à delegacia de Itatuba, onde prestou depoimento. Revoltados com o caso, familiares da vítima atearam fogo na barraca logo após a saída da polícia do local.

Ainda segundo o comissário, o dono do estabelecimento foi autuado por homicídio culposo, continua detido e foi transferido por questões de segurança para a Cadeia Pública em Ingá, onde vai aguardar audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.