Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Gás de cozinha tem 3º aumento em um mês e acumula alta de 15,3%

O botijão de 13 kg do gás de cozinha está 15,3% mais caro com relação a maio, conforme registro do Sindicato dos Revendedores de Gás de Cozinha (Sinregás). A Petrobras autorizou aumento de 5% no produto, no que é o terceiro reajuste em menos de um mês. Os preços do botijão poderão chegar a R$ 80 a partir de segunda-feira (22).

O Sinregás informou que os revendedores foram comunicados pelas distribuidoras no início da manhã dessa sexta-feira (19), sem nenhum aviso prévio por parte da Petrobras, que alega instabilidade dos preços no mercado internacional.

A diretoria do Sinregás revela preocupação do segmento com os aumentos consecutivos. “Estamos trabalhando em alerta, pois, a expectativa é a de que até o fim de junho, outro reajuste seja anunciado pela Petrobras”, disse o presidente do Sinregás, Marcos Antônio Bezerra.

A Petrobras não emitiu nota oficial o site da empresa sobre o aumento, mas os interessados podem obter mais informações através do atendimento em formulário eletrônico ou pelo telefone 0800 728 9001.

Comentários

Pedro paulo disse:

O bla bla bla q temos q fazer para não alimentarmos mais especuladores e extoquistas do mercado interno e cotar o salário em dolar j pagamos tudo cotado em dolar em euro ou até em libras o brasil e um país escravo do próprio povo sem caráte

Ruben disse:

Você paga pelo gás de cozinha 70 reais blz isso sim compensa agora acho um absurdo um litro de gasolina por 4 reais q vc ponhe no seu veículo e anda apenas dez km e o gás de cozinha e 70 reais mas te segura em casa por no mínimo 2 meses prestem atenção antes de achar almento no gás um absurdo blz fica a dica !!!

Natalina almeida disse:

Realmente e um absurdo, e o govwrno apoia isso e quem paga somos nos o povo. Si nao unirmos e nao fizermos nada e so ficar se bracos cruzados, daqui a pouco estaremos pagando 100 reais numa botija de gas. Meu Deus …

Lucieni disse:

Isso é um absurdo onde vamos parar

Clovis Ugoski disse:

O governo que esta ai é para rico, o pobre que se rale trabalhando e pagando impostos.

Wellington Resende disse:

Gasolina 4,00
Anda 10 km fica a pé ( é barato)
Ninguém quer as andar a pé
Dica
Como não gás
Uber está
Ifood

Wellington Resende disse:

2018 já faz 2 anos o gás dura muito, agora 72 a 75
Pra 2020 , 2 anos nada haver
2 anos atrás o dólar era 3,58

Wellington Resende disse:

2018
Pra 2020 , 2 anos nada haver
2 anos atrás o dólar era 3,58

Jucimar Oliveira disse:

A Petrobras não tem concorrentes, por isso essas pilantragens com os brasileiros, assim é bom né, aumenta a hora que quer sem nem avisar. Só no Brasil mesmo essa canalhice!

Jorge Silva disse:

aqui em santa rita já estão vendendo por 70 reais o que é um absurdo pois em junho de 2018 estava por 40 reais…

Domicio.junior disse:

Vamos pesquisar o menor preço.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.