Início Celebridades

Geisy Arruda brinca com boatos de gravidez: “Quero pensão de todos”

Atriz tem provocado os fãs com fotos ousadas em suas redes sociais e transmissões ao vivo
Reprodução Instagram

Quando o assunto é sensualizar e chocar os fãs na internet, um dos nomes mais representativos é Geisy Arruda. A modelo e atriz gasta boa parte do seu tempo em ensaios sensuais que deixam qualquer um de boca aberta. As redes sociais da modelo estão repletas de fotos com algemas e biquínis de todo tipo, sempre buscando mostrar a exuberância de suas curvas.

Em uma dessas postagens recentes, no entanto, Geisy precisou desmentir boatos de que estaria grávida. Tudo começou porque ela postou uma foto seminua e recebeu uma enxurrada de críticas, inclusive sobre algumas mudanças na sua forma física. A celebridade não gostou dos comentários e fez um desabafo público sobre toda a situação.

“Você posta uma foto de biquíni, perguntam se você está grávida. Sim, a mesma sociedade que cobra uma lipo led ou um tanquinho perfeito a qualquer custo! Morreu uma moça linda essa semana, tentando satisfazer vocês”, começou ela, se referindo à influencer Liliane Amorin, que morreu em meados de janeiro devido a complicações de uma cirurgia de lipoaspiração.

Irônica, Geisy Arruda avisou que ia pedir pensão aos internautas que se acham no direito de fazer intromissões em sua vida. “Logo, eu decidi que tô grávida. Quero pensão de todos. Em troca de fraldas, dinheiro para a lipo, que eu sabiamente vou gastar viajando. Valendo! Agora, sustentem o ‘meu bebê’”, finalizou a atriz, criando ainda mais comentários nas redes sociais.

Mas se engana quem acha que Geisy Arruda mudou seu estilo na internet por causa de algumas críticas. A modelo continua agradando seus quase 4 milhões de seguidores no Instagram com fotos de tirar o fôlego. Em algumas, complementa a imagem sensual com textos filosóficos e apaixonados. “Se meu coração soubesse falar, ele gritaria seu nome a cada batida”, escreveu em uma das postagens.

Os admiradores retribuem. “Tão linda que dá vontade de guardar em um potinha”, disse um. “Você é linda demais, casa comigo?”, perguntou outro. “Se eu pudesse, te daria o sol, o mar e o que mais você pedir”, prometeu mais um seguidor.

Aos 31 anos, Geisy Arruda tem uma trajetória marcada por polêmicas. Sua ascensão ao estrelato aconteceu após ser hostilizada na faculdade em que estudava por estar usando um vestido curto. As imagens rodaram o Brasil e tornaram uma então desconhecida em musa do dia para a noite.

Desde então, Geisy participou de programa como A Fazenda e também do reality show promovido pela revista Sexy. Além disso, estampou capas de revistas masculinas, participou de programas de televisão de celebridades e estudou teatro para tentar consolidar a carreira de atriz, ainda sem sucesso. Ela mantém um canal no youtube intitulado “Ponto G”.

Na vida pessoal, Geisy se define como bissexual, posição assumida publicamente em 2019. Desde então, tem se relacionado com homens e mulheres, sem ter preferência por nenhum dos gêneros. Ela sempre fala sobre tema em conversas com seus fãs nas redes sociais.

Apesar de brincar com o tema da gravidez recentemente, Geisy já esteve grávida de fato, em meados de 2014, mas sofreu um aborto espontâneo quando o feto estava com 2 meses, fruto de um relacionamento com o empresário Ricardo de Souza. Os dois não estão mais juntos.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.