Início Geral

George Saint-Pierre defende acusado de tr?fico de drogas em julgamento nos Estados Unidos

O lutador de MMA George Saint-Pierre depôs a favor de um acusado de tráfico de drogas conhecido como o “rei da maconha” pela imprensa norte-americana. O envolvimento do atleta com o réu Jimmy Cournoyer pode acarretar uma série de investigações policias a vida do ex-campeão. A informação é do site “A Gazeta de Montreal”.

Leia mais notícias de Esportes do Portal Correio

De acordo com a publicação, a defesa de Cournoyer, que já assumiu ter levado para os Estados Unidos grande quantidade de maconha plantada no Canadá para venda, apresentou uma carta de Saint-Pierre em apoio ao traficante. “Meu nome é Georges St-Pierre, campeão mundial de UFC. Estou escrevendo esta carta sobre o meu bom amigo Jimmy Cournoyer. Nós tivemos o tempo de nossa vida. Jimmy se tornou como um irmão para mim. Viajamos juntos, treinamos juntos, nós já fomos a restaurantes, clubes e um monte de diversão. Jimmy é um amigo muito leal que eu respeito muito”, estaria escrito no documento.

Ainda segundo o veículo, o lutador esclarece que não tem ligação com ações de Cournoyer que não dizem respeito à amizade dos dois. Questões como a conduta do réu e a forma como ele se sustentava era ignorada por GSP. “Nunca julguei Jimmy. Na verdade, o que ele estava fazendo com sua vida não era da minha conta. Temos uma relação muito humana e partilhamos as mesmas paixões, que é a aptidão ao esporte e às artes marciais”.

“Sua força mental irá ajudá-lo a passar por esta provação muito difícil em sua vida. Jimmy é uma pessoa muito positiva e forte. Tenho certeza de que ele vai aprender grandes lições sobre tudo isso. Estou dando um grande apoio ao Jimmy porque ele merece. Eu disse a ele na última vez que o visitei que quando ele sair da prisão terá um lugar para ele no meu ambiente”, diz trecho final da carta divulgada por “A Gazeta de Montreal”

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.