Geraldinho Lins e Coleguinhas lotam Parque do Povo em Campina Grande

27
COMPARTILHE

O São João de Campina Grande está na reta final e nessa sexta-feira trouxe shows de Inaudete Amorim e Edra Veras que esquentaram o público à espera de Amazan e Geraldinho Lins. de acordo com a Prefeitura de Campina Grande, o Parque do Povo recebeu 120 mil pessoas nessa sexta-feira (3).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Geraldinho Lins mostrou um repertório rico, com grandes sucessos do Rei do baião Luiz Gonzaga e de ícones como Dominguinhos, além de novos trabalhos.

Contemplando a apresentação de parte dos integrantes da quadrilha junina Moleca 100 Vergonha, atual campeã dos concursos paraibano e do nordeste de quadrilhas, uma multidão foi à loucura, posteriormente, com o último e principal show da noite, a dupla Simone e Simaria, ‘As coleguinhas’.

Com grandes sucessos como ‘Meu violão e o nosso cachorro’ e ‘Quando o mel é bom’, a dupla de irmãs que há 12 anos caminha com êxito na carreira solo, explicitou a satisfação de, mais uma vez, cantar ao público de Campina Grande e dentro da maior e melhor festa junina do mundo.

“Estamos muito entusiasmadas com este momento, que a cada ano parece ser maior, é muita satisfação dividir com uma multidão nossa alegria de estarmos no São João de Campina, que sem dúvidas, é a consagração de uma carreira, de um artista, um prazer imenso” afirmaram.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas