Novo governo

Cortes

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Gerente da CBTU minimiza perda de VLT em João Pessoa

Para ele, em um primeiro momento, os usuários não irá sentir os efeitos da perda. A declaração foi dada à Rádio 98 FM

409
COMPARTILHE

O gerente operacional da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Otto Magno, comentou nesta terça-feira (6) sobre a perda de um dos cinco Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) em João Pessoa. Para ele, em um primeiro momento, os usuários não irão sentir os efeitos da perda. A declaração foi dada à Rádio 98 FM.

“Devo estar reunido com o nosso presidente José Marques para reconsiderar a decisão da cessão de um dos veículos daqui de João Pessoa. Inicialmente, o prejuízo para a população é quase imperceptível, porque ficaria muito mais a logística da nossa operação em disponibilizar estes veículos para a circulação”, afirmou.

Efeito a longo prazo

Em seguida, ele disse que, apesar do efeito não ser notado de imediato, com o passar do tempo isto pode prejudicar os usuários, quando o número de ferrovias forem ampliados.

“Nós da CBTU, temos um contrato assinado para a construção de mais 13 vias, que serão pontos de cruzamentos ferroviários. Nós temos a possibilidade com a conclusão destes desvios, de colocar mais veículos ao mesmo tempo à disposição dos passageiros que circulam entre os municípios de Santa Rita, Bayeux, João pessoa e Cabedelo, diminuindo consideravelmente o tempo de espera nas plataformas. Então em um segundo momento, a ausência deste veículo, caso ela seja cedido, nos trará a percepção mais visível da ausência do veiculo na logística da disposição deles para a operação comercial”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas