Início Notícias

Gerente de rede de postos é assassinado ao chegar em casa

Um homem de 41 anos, gerente de uma rede de postos de combustíveis, foi assassinado com um tiro de arma de fogo em uma tentativa de assalto ocorrida na noite dessa terça-feira (28), quando a vítima chegava em casa, no bairro José Américo, na Zona Sul de João Pessoa. Mais dois homicídios foram registrados na Capital, já nesta quarta-feira (29), nos bairros Mandacaru e Alto do Mateus.

Leia também:

Segundo o delegado Diego Garcia, da Delegacia de Homicídios da Capital, no caso do José Américo, quando o homem chegava à residência, suspeitos chegaram ao local em um veículo Hyundai HB20 de cor prata e anunciaram um assalto.

“Ele possivelmente reagiu à ação dos criminosos e sofreu um disparo, morrendo ainda no local”, contou o delegado, que acrescentou que a esposa e a filha do gerente presenciaram o crime.

Os bandidos fugiram em seguida e não há informações se conseguiram roubar algo da vítima. Até a publicação desta matéria, eles seguiam foragidos. A Polícia Civil pede que quem tiver qualquer informação que possa levar a eles, ligue para o número 197, tendo o sigilo da identidade garantido.

Outros crimes

Já nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, mais dois homens foram mortos a tiros em João Pessoa, no bairro de Mandacaru, na Zona Norte da cidade, e no Alto do Mateus, Zona Oeste.

A polícia confirmou os fatos e informou que compareceu às cenas dos crimes, mas ainda não havia apurado o que poderia ter motivado as ações. Ninguém foi detido. Os casos também serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Comentários

  • Marlene disse:

    Meu Deus quanta dor estão vivendo essa mãe, a filha em fim os parentes desse trabalhador que foi morto, aqui no José Américo. Deus vai consolar essa família.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.