Início Geral

Ger?ncia prepara Amig?o para receber mais de 13 mil torcedores em Treze x Vasco

Mais de 13 mil ingressos devem ser disponibilizados para o confronto entre Treze e Vasco, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O motivo é que a gerência do Estádio Amigão, palco da partida, pretende liberar a arquibancada sombra para o jogo, o que aumentaria a capacidade de 8.600 para 13.600 torcedores. Treze e Vasco se enfrentam na quarta-feira (30).

A diretoria do Treze, no entanto, ainda estuda a possibilidade de realizar o jogo em outra arena esportiva. De acordo com os dirigentes, será mais vantajoso para o clube vender a partida para um “estádio de Copa do Mundo”, já que o Amigão está em obras e o Presidente Vargas, casa dos alvinegros, tem capacidade inferior a 10 mil pagantes.

Apesar do impasse, a hipótese mais provável é que o Amigão receba o confronto. Além de aumentar a capacidade do estádio, a gerência do Amigão quer retirar os andaimes que estão sendo utilizados na reforma. O objetivo, segundo os administradores do local, é melhorar as condições de trabalho da imprensa no dia do jogo. O Ministério Público deve vistoriar o estádio ainda esta semana para só depois autorizar a realização da partida.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.