Início Geral

Gervásio diz que PSB não abre mão das candidaturas em JP e Campina

O deputado estadual Gervásio Filho (PSB) afirmou que o seu partido já tomou a decisão e não mais abrirá mão da cabeça de chapa nos dois maiores colégios eleitorais do estado – João Pessoa e Campina Grande. “A decisão já está tomada. As candidaturas já estão postas. Não tem mais volta”, disse.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ele disse que se sente aliviado no PSB, onde conquistou muitos espaços. “O PSB só teve gestos, a começar pela eleição aqui da mesa-diretora. Temos dois deputados que foram abraçados pelo projeto do PSB. A melhor coisa que tem na vida é a forma de tratar, a consideração. Estou muito feliz da decisão que tomei”, argumentou.

O deputado argumentou que o apoio dos amigos foi decisivo para a saída do PMDB.  “Tive o apoio dos menus amigos, o que foi melhor de tudo. Grande parte da nossa base deixou o PMDB, o que pra mim teve uma importância muito grande”, disse.

Gervásio voltou a lembrar que estava sem espaços e sem prestígio no PMDB. “Saí em virtude das circunstâncias que ocorreram. Meu pai deixou de ser deputado federal pelo partido e foi esquecido. Nem visita recebia. A política você não pode fazer olhando para o próprio umbigo. Tem que ser feita olhando para o colegiado”, comentou.

Para ele, com a confirmação das candidaturas de João Azevedo, em João Pessoa, e de Adriano Galdino, em Campina Grande, o PSB sairá muito fortalecido das urnas. Ele advoga a ideia de que o partido não deve abrir mão da cabeça de chapa onde tiver candidaturas fortes.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.