Início Geral

Gervásio Maia e Adriano Galdino fazem as pazes após divergências

Os socialistas se reuniram após Galdino utilizar a tribuna na quarta-feira e fazer um desabafo sobre o descontentamento com alguns posicionamentos da atual Mesa Diretora da Casa. A informação é do Correio Online.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O presidente Gervásio Maia afirmou que os problemas com o ex-presidente Adriano Galdino estão de fato superados. Ele explicou que consegue entender a necessidade de cada um dos parlamentares e tem tentado resolver as diversidades de forma que possam construir um trabalho que beneficie a população paraibana. “Fazer política não é uma atividade fácil. Você enfrenta muitas dificuldades e tanto eu, quanto o parceiro Adriano e os que estão no nosso projeto – assim como numa relação em família – temos que compreender as dificuldades de cada um. A política tem que ser feita na base da construção e não na base da divisão e da discórdia”, explicou.

O socialista comentou que têm trabalhado em parceria com Galdino e acrescentou que juntos concluíram a importância do PSB, partido o qual são filiados, para o estado. “Eu disse a Adriano que vamos conversar e construir. O nosso partido tem uma responsabilidade muito grande com os paraibanos, tem feito um trabalho muito forte para desenvolver a Paraíba. Nós precisamos ter sintonia para ajudar esse projeto, que terá reflexo extraordinário para o futuro dos nossos filhos e netos. Os problemas pequenos nós temos que passar por cima e nada melhor do que um dia após o outro”, disse Gervásio Maia. O socialista Adriano Galdino reclamou de dificuldades no mandato enfrentadas nessa legislatura.

O presidente do Legislativo estadual também comentou a decisão publicada no DPL de indeferir a instalação da CPI que pretendia investigar o Empreender – PB. “Todas as decisões tomadas são em respeito ao Regimento. Eu não creio que eles (a oposição) vão conseguir, pois todos sabem bem que tudo que aqui tem sido feito é na base do diálogo”, destacou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.