Início Geral

Gervásio releva aliança do PSB com PMDB de Patos e acordo para 2º turno em CG

O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) revelou, nesta terça-feira (2), que os peemedebistas Nabor Wanderley e Veneziano Vital do Rêgo, estiveram com o governador Ricardo Coutinho e reafirmaram apoio ao seu projeto político e à sua gestão. Gervásio disse ainda que o gesto do deputado estadual Nabor abre caminho para uma aliança em Patos, com o PSB deve indicar o candidato a vice-prefeito.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em Campina Grande, a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa a prefeito, deputado Adriano Galdino será mantida, mas a conversa entre Ricardo e Veneziano confirmou a aliança num eventual segundo turno, para fortalecer a candidatura que ficar na disputa.

Gervásio Filho lembrou que já vinha avisando de que o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) não seria candidato a prefeito de João Pessoa. Na avaliação de Gervásio, o próprio presidente estadual do PMDB sabia desse acordo de Manoel com o PSDB e o PSD.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.