Início Geral

Gestora da PB deve deixar cargo e vice assume at? o fim do mandato

A prefeita da cidade de Juazeirinho (Borborema do estado), Carleusa Marques, deve se afastar do cargo por tempo indeterminado, conforme informações divulgadas pelo esposo da gestora e secretário de Administração do município, Fred Marinheiro. O vice-prefeito, Jonilton Fernandes, deve assumir a prefeitura de forma definitiva até dezembro de 2016, quando se encerra o mandato de Carleusa Marques.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

No início deste ano, a gestora já havia pedido licença de seis meses. Na época, ela alegou que precisava cuidar de problemas familiares. De acordo com o marido de Carleusa Marques, o novo afastamento é motivado por questões profissionais. Médica, a prefeita não estaria conseguindo conciliar suas atividades com a gestão do município. “Juazeirinho merece um gestor que viva a realidade do município e que tenha tempo para encarar e superar seus principais desafios”, disse o secretário Fred Marinheiro.

Ele disse ainda que um ato de exoneração de todos os secretários e cargos de confiança da gestão de Carleusa Marques já foi assinado. A medida foi tomada para que o vice-prefeito tenha liberdade para montar uma equipe de acordo com seus projetos de gestão.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.