Início Geral

Gigante do boxe coloca sêmen à venda por R$ 200 mil para ‘procriar campeões’

No boxe, para ser campeão é preciso mais do que talento. De acordo com Tyson Fury, antigo detentor de três cinturões dos pesos pesados, a carga genética é fator imprescindível. Por conta disso o polêmico pugilista resolveu colocar à venda o próprio sêmen. O anúncio foi feito nas redes sociais. O preço? Pouco mais de R$ 200 mil.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Tenha um filho de um invicto campeão peso pesado. Por 50 mil libras (60 mil euros) mais taxas”, postou Fury em sua página no Twitter.

Esta não é a primeira polêmica na carreira de Tyson Fury. Em julho de 2015, o boxeador britânico apareceu vestido de Batman na entrevista coletiva antes do combate contra Wladimir Klitschko.

Na ocasião ele venceu a luta, tornou-se campeão mundial, mas meses depois testou positivo para cocaína e abriu mão dos cinturões da Organização Mundial de Boxe (WBO) e da Associação Mundial de Boxe (WBA). Desde então, Tyson Fury não subiu mais ao ringue e se dedicou exclusivamente à luta contra a droga.

O controverso lutador ostenta um cartel de respeito: 25 vitórias em 25 lutas, sendo 18 delas por nocaute.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.