Início Geral

Gira Mundo Finlândia da Paraíba inscreve professores até dia 8 de setembro

Os professores da rede estadual interessados em participar do Programa de Intercâmbio Internacional Gira Mundo Finlândia poderão se inscrever até o dia 8 de setembro. Esta é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação (SEE), em parceria com Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq), para concessão de bolsas de treinamento no exterior. Os editais e os formulários de inscrições encontram-se no site da Fapesq.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na versão deste ano estão sendo oferecidas 55 vagas para professores e gestores da rede estadual de ensino. Dos educadores selecionados, 40 serão capacitados pela Häme University of Applied Sciences (HAMK), em Hämeenlinna, e 15 pela Tampere University of Applied Sciences (TAMK), na cidade de Tampere.

O Programa Gira Mundo Finlândia/2017 está oferecendo bolsas na Modalidade Treinamento no Exterior (SPE) para professores desenvolverem atividades relacionadas às áreas de Educação Básica, Ferramentas Digitais na Educação, Educação Profissional (VET) e Aprendizagem Baseada em Projetos e Problemas (PBL).

A outra modalidade de bolsas do programa oferece Treinamento no Exterior (SPE), para desenvolverem atividades educacionais relacionadas à área de Empreendedorismo, durante o período de um mês.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.