Início Entretenimento

Gkay e Rezende terminam romance após vazamento de vídeos dele

Quase uma semana após ganhar um buquê de 500 rosas vermelhas, a influenciadora e humorista Gkay anunciou o fim do romance com o youtuber Rezende. Eles haviam assumido o namoro no início de dezembro.

O rompimento aconteceu após o vazamento de conversas de Rezende com uma mulher de Florianópolis. Os dois estiveram juntos em uma festa e a garota fez vídeos de Rezende no local. O youtuber teria pedido para que ela parasse de filmar, pois Gkay não sabia da presença dele naquela balada.

Rezende teria prometido encontrar com a moça para uma “social” mais tarde. No meio da madrugada, sem a promessa cumprida, a jovem publicou o vídeo ao lado de Rezende e, em seguida, postou o print da conversa que teve com ele e marcou a influenciadora paraibana.

Tanto Gkay quanto Rezende se posicionaram sobre o assunto em suas redes sociais. O youtuber gravou uma sequência de vídeos se justificando, chamou tudo de ‘fofoca’ e depois apagou as postagens. Já a paraibana comunicou o fim do relacionamento e criticou o agora ex-namorado. “Thank you, next! Quer ficar de casal na internet e de p… na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela. Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não. Mas, enfim né, macho sendo macho”, falou Gkay.


* Com Keila Jimenez, do R7

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.