Início Geral

Globo vive p?ssima fase com queda na audi?ncia por todo o dia

A TV Globo está em um péssimo momento. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, da Folha de S. Paulo, a emissora perdeu grande porcentagem de share (número de televisores ligados) em diversos horários, neste ano.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em comparação com o ano passado, o horário nobre é o que está com maior queda. Ainda de acordo com o colunista, das 7h à meia-noite, a emissora perdeu 7% em share e 4% de pontos de ibope. Enquanto isso, a Rede Record ganhou 4% de audiência. Outras emissoras, como SBT e Band, perderam 4% e 6%, respectivamente, em share.

De acordo com Feltrin, apesar de apresentar novidades, como o Encontro com Fátima Bernardes e o Bem Estar, a Rede Globo está ruim na faixa da manhã também. Das 7h às 12h, perdeu 6% em share. No período da tarde, devido à Copa, houve aumento de 6% de ibope, mas 0% em share. Na mesma faixa deste ano, a Record cresceu 7%, a RedeTV! 6% e o SPBT perdeu 9% em share e 4% em pontos de audiência. No horário nobre, das 18h às 0h, a TV Globo perdeu 10% de pontos de ibope e 11% em share.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.