Início Geral

Godstock começa neste domingo em JP; programação vai durar mais de 1 mês

Começa, neste domingo (23), a 6ª edição do Godstock, em João Pessoa. O evento religioso vai até o dia 27 de novembro, com programação que inclui conferências, atividades voluntárias, caminhadas, evangelização, cultos e apresentações culturais. Detalhes da programação serão divulgados no hotsite do Godstock, a partir do início do evento.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“O movimento Godstock é uma onda de amor em favor da dignidade da vida que combina ações de arte, cultura, cidadania e evangelismo a serviço da população. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor”, explica a organização do evento.

Este ano, o evento idealizado pela Cidade Viva contará, de forma simultânea, com a participação de mais oito igrejas da Grande João Pessoa e também de Recife (PE), Natal (RN) e de Cuiabá (MT).

A abertura oficial será com cinco cultos realizados no Centro de Convenções Cidade Viva. Além disso, às 8h30, no Campus Metropolitano, na BR 101 – Km 8, um vídeo oficial será divulgado com as ações do evento. O encerramento do Godstock também contará com cinco cultos, além de ação para moradores de rua no Ponto de Cem Réis, no Centro da cidade.

O Godstock é inspirado no festival de música Woodstock, mas traz uma proposta alternativa ao festival original. “Enquanto a juventude americana de 1969 celebrava no Woodstock a busca por um novo estilo de vida no qual a liberdade, a paz e a expressão dos instintos mais naturais da humanidade pudessem ser vivenciadas abertamente, o Godstock propõe proposta de resgate dos valores cristãos, mostrando que a verdadeira liberdade está muito além dos valores individualistas da vida moderna. Fazemos um trabalho realizado por meio de atividades voltadas para a promoção da paz, da esperança, da renovação e baseadas no amor de Deus e ao próximo”, diz a organização.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.