Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Movimento GodStock celebra Dia da Família na Grande JP

Passeio ciclístico, brinquedos infláveis, pintura para crianças, apresentações de bandas, batismo; atividades esportivas e piquenique. É o Dia da Família, evento promovido pelo movimento GodStock, que oferece uma programação diversificada e aberta para todas as faixas etárias. A programação começa às 15h desta sexta-feira (15), no Campus Metropolitano Cidade Viva, às margens da BR-101 Sul, no município do Conde, na grande João Pessoa.

O Dia da Família, que promove o congraçamento das dez unidades e de amigos da Cidade Viva, é celebrado anualmente no feriado da República, com uma programação voltada para lazer, esporte, diversão, momentos de comunhão e de louvor, que reúnem centenas de famílias e amigos, além do tradicional piquenique, que poderá ser realizado em plena Mata Atlântica ao redor da Capela do Campus Metropolitano. As famílias poderão levar ainda toalhas, cadeiras e a cesta de lanches para passar um feriado diferenciado e gratuito.

A programação deste ano do Dia da Família começa com um passeio ciclístico de 60 quilômetros, chamado de Pedal da Cidade Viva, que terá concentração no Busto de Tamandaré, na Orla de João Pessoa, com destino ao Campus Metropolitano Cidade Viva. Para quem gosta de esporte, o local reserva espaço para práticas desportivas como futebol, vôlei, basquete e jiu-jitsu ao longo da tarde. Diversos brinquedos infláveis vão estar espalhados na Praça de Eventos do Campus Metropolitano para fazer a alegria das crianças.

Já as bandas Rede Livre e Rede Nuvem da Cidade Viva serão as responsáveis pelos louvores que virão acompanhados de uma mensagem de congraçamento pelo Dia da Família do pastor sênior da Cidade Viva, Sérgio Queiroz. O encerramento será com a Celebração do Batismo de mais de 100 pessoas oriundas das diversas conexões e campi da Cidade Viva.

O que é Godstock

O Godstock, movimento idealizado pela Cidade Viva em parceria com outras 130 comunidades de onze estados do país, é uma onda de amor e um movimento em favor da dignificação da pessoa humana, que combina ações de evangelismo com arte, cultura, cidadania, empreendedorismo e meio ambiente, mas também tem espaços para a reflexão da fé e vida cristã como a realização de congressos, seminários e conferências. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor. Esta é a proposta do Godstock, que tem no slogan ‘Quando o amor vence’, com atitudes que compartilham a prática do amor de Deus ao próximo. O movimento já é parte integrante do calendário oficial dos eventos dos municípios de João Pessoa, do Conde e do estado da Paraíba.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.