Evento Freedom é voltado para adolescentes e promovido pela Cidade Viva (Foto: Divulgação)

Godstock realiza programação voltado para adolescentes em João Pessoa

Evento acontece no Centro de Convenções, que fica localizado no bairro Aeroclube, em João Pessoa.

45
COMPARTILHE

O Godstock reservou o Centro de Convenções Cidade Viva nesta quinta-feira (8) somente para os adolescentes. A partir das 19h, será realizada mais uma edição do programa ‘Freedom’ que combina a diversidade das artes como música, dança, teatro e expressões corporais junto com a exposição de mensagens bíblicas transformacionais. O Centro de Convenções fica localizado no bairro Aeroclube, em João Pessoa.

Freedom

O Freedom, coordenado pela Rede Livre da Cidade Viva, é um evento totalmente gratuito. Segundo o pastor e líder da Rede Livre, Daniel Correia, a edição do Freedom 2018 vai trazer uma mensagem de esperança e de restauração para os adolescentes. “A mensagem será uma palavra de esperança, mas alertando os adolescentes sobre os sentimentos que os rodeiam como, por exemplo, os prejuízos da ingratidão, do egoísmo e do imediatismo. A mensagem será centrada em reconstrução de sonhos e projetos para essa geração”, declarou.

Eventos

Cerca 50 eventos e ações estão planejados para acontecer no Godstock 2018, que incluem presídios masculino/feminino, casas de recuperação de adolescentes; abrigos de crianças e de idosos; hospitais, litoral paraibano, cemitérios, moradores de rua, sinais de trânsito, além de uma série de conferências, seminários e congressos científicos em João Pessoa.

Goodstock

O Godstock, movimento idealizado pela Cidade Viva em parceria com outras 80 igrejas de nove Estados do país, é uma onda de amor e um movimento em favor da dignificação da pessoa humana, que combina ações de arte, cultura, cidadania e evangelismo a serviço da população, mas também espaços para a reflexão da fé e vida cristã como a realização de congressos, seminários e conferências. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor. Esta é a proposta do Godstock, que tem no slogan “Quando o amor vence” atitudes que compartilham a prática do amor de Deus ao próximo. O evento é parte integrante do calendário oficial dos municípios de João Pessoa, do Conde e do Estado da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias mais lidas