Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Goleiro do Serra Branca espera dificuldades para o time no Marizão, contra o Sousa

As equipes se enfrentam no próximo domingo (28), às 17h
Guilherme Neto. (Foto: Samy Oliveira)

Depois de estrear com o pé direito na temporada 2024, vencendo o Treze por 2 a 0, o elenco do Serra Branca fará o segundo jogo como visitante no ano. Em coletiva, o goleiro do Serra, Guilherme Neto, projetou o duelo do próximo domingo (28) contra o Sousa, válido pela segunda rodada do Paraibano.

As equipes que se enfrentam no estádio Marizão, às 17h, vivem momentos distintos. O Serra Branca busca engatar a sua segunda vitória na competição, visando retomar a liderança, já o Dinossauro tenta se recuperar da derrota para o Nacional de Patos e conquistar os três primeiros pontos no Estadual.

”Sabendo que é um adversário que é atual vice-campeão, então como a gente fala aqui internamente, um passo de cada vez, um jogo de cada vez, sempre com muita humildade, mas em busca dos nossos objetivos.” disse o goleiro

Detentor de um elenco recheado de jogadores conhecidos no futebol da Paraíba, o Serra Branca é uma das equipes apontas como candidatas ao título do Campeonato Paraibano de 2024. Perguntado sobre esse possível favoritismo do Carcará do Cariri, o arqueiro pregou cautela e falou que internamente o elenco não absorve essa análise.

”A gente sabe que muitas vezes tem esse ponto do favoritismo por tudo que envolve o clube, mas isso a gente deixa para que seja de fora para dentro e não de dentro para fora. Aqui internamente a gente sabe que como anteriormente eu falei, é um jogo de cada vez. sabemos que o Campeonato Paraibano é muito difícil. Portanto, a gente sabe da dificuldade, e só nos resta trabalhar para encarar esses desafios.” declarou Guilherme Neto.

O goleiro foi um dos destaques da equipe comandada por Ranielle Ribeiro no primeiro jogo da temporada. Muito seguro, o arqueiro de 28 anos fez boas intervenções e participou ativamente da vitória sobre o Treze, no Almeidão, na última terça-feira (17).

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Serra BrancaSousa
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.