Moeda: Clima: Marés:

Goleiro Mauro Iguatu alerta que Campinense não pode perder sintonia com torcida

Mesmo concordando que o time não faz boa campanha na Série C, ele afirma que o time vem de conquistas, especialmente com o bicampeonato paraibano
Mauro Iguatu (Foto: Divulgação/Campinense)

Uma resposta mais rápida possível. É o que o goleiro Mauro Iguatu espera que o Campinense possa dar aos torcedores que estão chateados, depois dos últimos resultados negativos que o time Raposa tem feito na Série C do Campeonato Brasileiro.

Destaca o líder do time rubro-negro que a sintonia entre os jogadores e a torcida não pode ser abalada. Ressalta o goleiro Mauro Iguatu que o apoio dos torcedores é de fundamental importância para que a equipe consiga a reabilitação e passe a somar os pontos na competição.

Mesmo concordando que o time não faz boa campanha na Série C, ele afirma que o time vem de conquistas, especialmente com o bicampeonato paraibano. Mauro não tem dúvida que, com o apoio da torcida, o time terá condição de conseguir superar os adversários.

“Ainda está na metade do Campeonato; tem muita coisa para acontecer. Temos de voltar a fazer nosso dever de casa. Agora temos a chance de fazer uma grande apresentação contra o Remo, pois não tem nada perdido. Acredito em nossa equipe que possamos voltar ao caminho da vitória”, afirmou Mauro Iguatu.

O Campinense tem uma tarefa complicada na próxima rodada, quando vai encarar o Remo-PA, segunda-feira (6), em Belém-PA. Mesmo assim, os jogadores estão certos da necessidade que o time tem de somar três pontos para continuar lutando para voltar a ter chances de classificação.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.