Início Geral

Goleiro Michel Alves exalta Belo completo na final contra o Treze

Enquanto o primeiro duelo da final diante do Treze não chega, o Belo segue em preparação intensa. Desde 2013 que o Clássico Tradição não decide o campeão estadual. Da última vez, quem se deu melhor foi o time da capital. No próximo domingo (30), os primeiros 90 minutos da decisão acontecerão no estádio Amigão, em Campina Grande, às 18h30. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com as duas torcidas inflamadas com expectativa pelas decisões que estão por vir, a experiência dentro das quatro linhas pode pesar para equilibrar o ambiente.

O elenco botafoguense conta com uma quantidade considerável de atletas jovens, e Michel Alves, arqueiro do time, e já veterano, acostumado com decisões, falou como lidar partidas dessa importância.

“É uma final, requer concentração e respeito ao adversário. Quanto a parte externa, a gente não tem influencia sobre nada. O que podemos fazer é nos preparar em relação ao adversário e buscar o merecimento e a capacidade para obter o resultado que interessa a todos nós”, explicou.

O camisa 1 enalteceu o fato de todos os atletas estarem a disposição do treinador Itamar Schulle para essa primeira batalha, em Campina Grande. Ele destaca as oportunidades que todos tiveram de atuar.

“Sempre é bom contar com todos os atletas. Nesse primeiro semestre, todos os jogadores profissionais e alguns da base do Botafogo-PB puderam atuar. Chegar em uma decisão, com todos aptos e com condições de participar dá segurança a comissão técnic”, disse.

Perguntado sobre frio na barriga, preferiu despistar e apontar essa condição ao dia a dia do jogador de futebol.

“Todo jogo é uma responsabilidade muito grande. (O frio na barriga) É uma condição que faz parte do processo, e é natural com todo mundo, sendo decisão ou jogo normal”, confessou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.