Governador e aliados participam de congresso da juventude socialista em CG

19
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho participou neste sábado (11), ao lado dos deputados Estela Bezerra e Adriano Galdino, este último pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, do 8° Congresso Estadual da União da Juventude Socialista (UJS) que aconteceu no campus da Universidade Estadual da Paraíba, na Rainha da Borborema.

Leia mais notícias de Polícia no Portal Correio

Na ocasião, Ricardo afirmou que a população de Campina não aguenta mais viver no retrocesso. “Hoje, infelizmente, percebemos um declínio econômico e político em Campina Grande porque o poder foi se fechando em torno de grupos. O povo foi usado para perpetuar poderes, mas as pessoas estão quebrando essa lógica. Adriano Galdino representa uma alternativa diferenciada de gestão baseada no presente e no futuro e não no passado”, ressaltou o governador.

Adriano agradeceu o convite da Juventude Socialista, afirmando estar muito honrado em participar de uma discussão tão pontual e importante que é a atuação dos jovens dentro da conjuntura política nacional. “Para nós, é uma satisfação participar desse momento no qual a sociedade começa a discutir a política ideal que o país precisa para avançar e não retroceder”, afirmou o deputado que, na ocasião, convidou os jovens para participar da Audiência Pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima quarta-feira (15), que contará com a participação da presidente Dilma Rousseff.

“É muito importante receber o governador do estado e o presidente da Assembleia Adriano Galdino, além da deputada Estela Bezerra em um evento em que estamos discutindo a conjuntura política atual e os principais direcionamentos que a juventude socialista deve assumir diante de tal cenário”, declarou o presidente da União da Juventude Socialista, Maílson Lima.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas