Início Executivo

Governador exonera chefe da Casa Militar e muda comando da Fundac

Mudanças foram divulgadas em atos governamentais publicados na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial do Estado
Palácio da Redenção, sede do governo estadual (Foto: Reprodução/Google Street View)

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), por meio de atos governamentais publicados na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial do Estado (DOE), resolveu fazer mudanças na chefia da Secretaria Executiva da Casa Militar e na presidência da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac).

O coronel da Polícia Militar Anderson Henriques Benevides Pessoa foi exonerado do cargo de secretário executivo chefe da Casa Militar do governador. Ele foi nomeado subcomandante de Policiamento Regional da Policia Militar.

Para o lugar dele foi nomeado o Tenente Coronel Marcelo Tadeu Rodrigues Lima, que deixa o comando da Academia de Polícia Militar do Cabo Branco.

Já sobre a gestão da Fundac, o governador exonerou Noaldo Belo de Meireles do cargo em comissão de presidente da fundação. Para o lugar dele foi nomeada Waleska Ramalho Ribeiro.

Palavras Chave

Executivo

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.