Início Geral

Governador far? mudan?as na equipe e enxugamento da estrutura de uma s? vez

O secretário de Comunicação Institucional do Estado, jornalista Luis Tôrres,revelou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) pretende anunciar, de uma só vez, as reformas política e administrativa do estado. Segundo Tôrres, as mudanças serão inspiradas no planejamento que o próprio governador estabeleceu para um novo mandato e serão colocadas em prática a partir de janeiro de 2015.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O secretário afirmou que o governador está trabalhando com as hipóteses de todas as mudanças em sua equipe e na estrutura da gestão. “O dia 1º de janeiro seja um dia de ação e não de reflexão”, avisou.

Luis Tôrres argumentou que o grande desafio de Ricardo Coutinho no segundo mandato será o de fazer melhor do que no primeiro. “O desafio é superar a si mesmo. Conseguir fazer um governo ainda melhor daquele que foi, inquestionavelmente, aprovado pela população”, disse.

O secretário lembrou que na primeira gestão, Ricardo injetou no estado algo em torno de R$ 7 bilhões, num total de investimentos públicos, obras e ações. Segundo ele, o novo mandato levará em conta a contribuição dos aliados, incorporados nesse novo projeto. “As mudanças, estruturais e de equipe, estarão pautadas para atender as necessidades de se fazer uma gestão ainda melhor”, afirmou.

O governador Ricardo Coutinho já está “debruçado sobre o mapa de todo o estado”, conforme o secretário de Comunicação. “Ele já está avaliando quais os pontos que merecem mudança, para atingir a eficiência ainda amior. O objetivo será sempre o de alcançar um aprimoramento ainda maior”, disse.

Luis Tôrres admitiu que o governador pensa em enxugar os quadros administrativos, para permitir essa eficiência. “Ele trabalha para torna-la mais leve. Isso passa pelo custeio”, disse.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.