Início Geral

Governador se re?ne com 130 lideran?as e confirma reforma para antes de 2015

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reuniu nesta terça-feira (4), em um restaurante de João Pessoa, 130 lideranças políticas que o apoiaram durante o processo eleitoral. Ele explicou que o encontro promovido para lideranças foi para que os prefeitos, vereadores e deputados participem da governabilidade do Estado.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Na ocasião, ele reafirmou que não irá esperar o fim do primeiro mandato para iniciar a reforma no secretariado. Ricardo Coutinho contou que as mudanças aconteceram de acordo com a necessidade.

“A formação do governo vai se dá agora sem esperar o dia 1°. Na medida em que for dialogando e já tenho na cabeça várias situações em que é preciso não é nem melhorar, mas cada etapa é uma etapa e preciso de uma nova. Tenho que mudar pessoas, secretários, dirigentes e farei isso com a maior tranquilidade sabendo que todos estão aqui para servir”, disse na reunião.

Na semana passada o governador já começou as alterações com a exoneração da secretária de Interiorização da Ação do Governo, Giovanna Fernandes.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.