Governo da Paraíba encerra Expofeira com R$ 20 milhões em negócios

Em oito dias de feira, mais de 100 mil pessoas visitaram o evento que aconteceu no Parque Henrique Vieira de Melo

39
COMPARTILHE

governo-da-paraiba-encerra-expofeira-com-r-20-milhoes-em-negociosO Governo da Paraíba encerrou, nesse domingo (24), a Expofeira Paraíba Agronegócios 2017. A 50ª Edição do evento recebeu, em oito dias de feira, mais de 100 mil pessoas e movimentou cerca de R$ 20 milhões em negócios.

Ao todo, foram promovidos cem eventos simultâneos, prestigiados com grande público, que observar o desfile dos melhores animais das mais de 40 raças expostas no parque.

Na oportunidade, o público conheceu o espaço da economia criativa e o Salão do Empreendedor Rural, onde se apresentaram grupos culturais, com ritmos e músicas diversas, além de cursos, oficinas e palestras relacionados ao setor agropecuário.

A Expofeira contou com a parceria da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB/PB), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/pb), Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apacco), Associação de Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), Associação Brasileira de Vaquejada/ Quarto de Milha (ABVAQ/PBQM), Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), Associação Paraibana dos Criadores do Cavalos Mangalarga Marchador e Kennel Club da Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas