Início Geral

Governo emite nota para desfazer boatos e reforçar que Bolsa Família não muda

O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) emitiu nota nesta terça-feira (8) para reforçar que o Bolsa Família não sofreu alterações nem está pagando parcelas extras. Nessa segunda, agências da Caixa Econômica Federal foram tomadas por beneficiários confusos com a onda de boatos que se espalhou sobre o programa.


Leia também: Mais de 44 mil beneficiários são cortados ou bloqueados do Bolsa Família na PB

“O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) esclarece que são falsas as informações que circularam nos últimos dias sobre suposto pagamento de parcela extra aos beneficiários do Programa Bolsa Família”, diz a nota

Ainda segundo o Ministério, o repasse dos recursos segue calendário pré-definido, que pode ser consultado no site do MDSA.

O Ministério reforça também que todas as informações acerca do programa são divulgadas nos canais oficiais de comunicação do governo federal.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.