Moeda: Clima: Marés:
Início Executivo

Governo federal inicia projeto do aeroporto de São Bento, no Sertão da Paraíba

Informação foi confirmada durante uma reunião entre o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, e o presidente da (Codevasf), Marcelo Moreira
Foto: Reprodução

O Ministério de Portos e Aeroportos autorizou, nesta terça-feira (18), o início do projeto de construção do aeroporto de São Bento, no Sertão da Paraíba.

A informação foi confirmada durante uma reunião entre o Ministro Silvio Costa Filho, o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Moreira e o deputado federal Hugo Motta (Republicanos.

“São Bento dialoga com toda a região e é um novo eixo de desenvolvimento para o estado da Paraíba. Estamos confiantes de que essa iniciativa contribuirá significativamente para o progresso da malha aérea do estado”, destacou Sílvio.

Já o presidente da Codevasf, Marcelo Moreira, também manifestou seu compromisso com o projeto. “Agradecemos a confiança do ministério na Codevasf. Vamos buscar ser o mais ágil possível. Essa é uma demanda do líder Hugo Motta e estamos comprometidos em iniciar essa obra no primeiro semestre de 2025. Nosso objetivo é induzir o desenvolvimento através da construção deste importante aeroporto em São Bento”, concluiu.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.