Governo federal vende pr?dios na Para?ba para conseguir dinheiro

12
COMPARTILHE

Quatro prédios públicos foram colocados à venda na Paraíba pelo governo federal como parte das ações para reforçar o caixa. Três deles ficam em João Pessoa e o outro em Queimadas, no Agreste paraibano. O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão divulgou o lote com 239 imóveis da União disponíveis para venda. A lista consta da Portaria n° 24/2016 do MP, publicada nesta terça-feira (19), no Diário Oficial da União.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Em João Pessoa, um imóvel fica na Avenida General Osório, Centro, Nº 280 , onde funciona serviços de saúde, conhecido como 18 Andares. Os outros dois na Capital estão localizados Nº 415, sendo um no 4º pavimento e o outro o 5º pavimento. Já em Queimadas, o imóvel posto a venda pelo Governo Federal está localizado na BR-104, S/Nº, KM 154.

A venda será feita pela Caixa Econômica Federal que fará os procedimentos de vistoria e avaliação de todo o lote e, posteriormente, lançará editais de licitação, na modalidade concorrência, contendo as regras da alienação. Os interessados na aquisição poderão usar recursos próprios, empréstimos, financiamentos, cartas de crédito ou quaisquer outras linhas de crédito obtidas no mercado financeiro, informou o ministério.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas