Início Geral

Governo inaugura sistema adutor que beneficia 28 mil moradores do Agreste

O governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou, na tarde desta segunda-feira (28), o Sistema Adutor Pocinhos/São José da Mata, que vai garantir o abastecimento constante de água e beneficiar aproximadamente 28 mil habitantes dessa região do Agreste paraibano. Na ocasião, o governador também entregou uma viatura para a Cadeia Pública de Pocinhos.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio 

O Sistema Adutor Pocinhos/São José da Mata compreende uma adutora com 25 km de extensão, além de três estações elevatórias de água tratada e quatro reservatórios de água tratada.

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, falou sobre as duas obras hídricas, inauguradas pelo Governo do Estado, somente nesta segunda-feira.

“Entregamos nesta segunda pela manhã, a adutora que sai de Gravatá para Campina Grande, sendo a quarta adutora para este município que entra em operação e a outra adutora que entregamos à tarde, sai de Campina Grande, atende o distrito de São José da Mata e Pocinhos. As duas obras estavam prontas, mas não tinham sido inauguradas por causa do racionamento. Elas representam um investimento de cerca de R$ 42 milhões e agora vão passar a operar normalmente”, garantiu João Azevêdo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.