Governo lan?a edital para contrata??o de consultor em gest?o; veja como concorrer

13
COMPARTILHE

Foi lançado nesta quinta-feira (12), pelo governo do Estado, um edital de contratação de profissional especializado em consultoria de gestão e desenvolvimento de pessoas na condição de pessoa física. O contratado vai exercer função dentro do Projeto Cooperar. Confira o edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A licitação para a função vai acontecer no dia 23 deste mês, às 9h, na sede do Cooperar, que fica no km 14 da BR 230, na estada de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Podem participar da licitação pessoas físicas especializadas no ramo de atividade do objeto licitado, devidamente habilitadas. Os candidatos devem apresentar diplomas de graduação em Administração, Engenharia de Produção, Psicologia ou Gestão em Recursos Humanos; ter experiência mínima de cinco anos na função.

No momento da licitação, os licitantes devem apresentar três documentos conjuntos: ‘envelope nº 1’, contendo documentos de habilitação; ‘envelope nº 2′, com documentos de proposta técnica’ e ‘envelope nº 3’, com a proposta de preço.

O profissional selecionado vai trabalhar na execução do Paraíba Rural Sustentável, um convênio a ser celebrado entre o Cooperar e Banco Mundial, por 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período.

Mais informações sobre o edital e a licitação podem ser obtidas pelo telefone (83) 3246-4486.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas