Início Executivo

Graça Rezende assume a Prefeitura de Cabedelo

Presidente da Câmara Municipal, parlamentar se torna a primeira mulher a comandar o Município
Foto: Reprodução/Instagram/vitorcastelliano

A vereadora Graça Rezende assumiu o comando da Prefeitura de Cabedelo, interinamente, nesta quarta-feira (23). Segundo apuração do blog da jornalista Sony Lacerda, da Rede Correio Sat, o prefeito Vitor Hugo Castelliano (Democratas) e o vice Mersinho Lucena estarão ausentes até a próxima segunda-feira (28). Com isso, a parlamentar se torna a primeira mulher a comandar o Município.

A transmissão simbólica do cargo foi marcada por emoção. A professora e ex-primeira dama de Cabedelo, Maria das Graças Carlos Rezende, esposa do ex-prefeito Edézio Rezende, já ocupou a cadeira de secretária de Educação e de Assistência Social em outras administrações.

Na Câmara Municipal, atualmente, ela cumpre o terceiro mandato como vereadora e o segundo como presidente da Casa Legislativa. Bastante emocionada, a prefeita em exercício reafirmou o compromisso com a cidade e com a sua gente. Ela agradeceu a Vitor e a Mersinho pela oportunidade.

Comentários

  • Calvickay disse:

    Foram passa o final de semana longe passeio

  • ROSIANE ANGELINO DA SILVA Silva disse:

    estou precisando muito de um emprego quem sabe agora com uma mulher no poder e que consegui muitos voto pra ela e o prefeito.foi negado o meu pedido com ele mas quem sabe ela não mim ajuda.é só um emprego de serviços gerais.

  • ROSIANE ANGELINO DA SILVA Silva disse:

    estou precisando muito de um emprego quem sabe agora com uma mulher no poder e que consegui muitos voto pra ela e o prefeito.foi negado o meu pedido com ele mas quem sabe ela não mim ajuda.

  • fabiano luiz de lima andrade disse:

    A reportagem só esqueceu de falar pra onde foram as suas excelências,o prefeito e o vice?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.