Início Entretenimento

Gracinha Telles participa do Projeto Pôr do Sol nesta sexta-feira

A cantora e compositora Garcinha Telles se apresenta nesta sexta-feira (31), a partir das 16h30, no Jardim do Hotel Globo, localizado no Largo São Frei Pedro Bento Gonçalves, no Centro Histórico. A entrada é gratuita, com classificação livre, e integra a programação do projeto Pôr do Sol e AnimaCentro.

No repertório estão incluídas canções autorais da artista, de seus últimos discos ‘Ela é Música’, ‘Mulheres’ e ‘Asas para Mim’. Além de canções de Novos Baianos, Chico Sciense, Lenine, Alceu Valença, Morais Moreira, Zé Ramalho e outros. “Mistura rock com maracatu, frevo e composições de meus últimos trabalhos”, contou Gracinha Telles.

Telles vai se apresentar com a banda formada pelos músicos: Igor Wendell (teclado), Sérgio Galo (baixo), Lula Nicácio (bateria), Marcelo Farô (guitarra, José Carlos Bicudo (guitarra), com participação especial de Ian Bandeira, filho de dois grandes artistas locais: João Linhares e Soraia Bandeira.

Gracinha Telles atua na cultura musical paraibana desde 1990. Participou de festivais, projetos culturais e shows individuais e coletivos em vários Estados brasileiros. Para 2020, Gracinha pretende dar continuidade ao projeto ‘Show Mulheres’ com mais afinco, juntamente com outras mulheres cantoras.

AnimaCentro

As atividades culturais que acontecem no projeto Pôr do Sol estão inseridas no programa cultural AnimaCentro, lançado em dezembro de 2017 dentro da política de valorização e incentivo à cultura, como forma de ocupar com as artes os espaços do Centro Histórico da Capital.

Comentários

  • Marcelo Elias disse:

    Mais uma vez, volto a participar do Portal do Correio com 2 objetivos principais: 1o) apoiar trabalhos tutísticos-culturais bem estruturados, como o AnimaCentro, da PMJP, quando possível repercutindo-os no TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, onde sou seu Avaliador húmero 1, em Brasília, a caminho de 4000 avaliações (boa parte sobre Jampa) e com DOIS MILHÕES DE LEITORES;2o) divulgar projetos turísticos-culturais nossos PARALELOS aos objetivos de nossos comentários no Portal (parte deles publicados no TRIP).
    Aqui e agora, comento o Pôr-do-Sol no Hotel Globo (AnimaCentro), com programação musical inteligente (Shows das mulheres: Gracinha Telles), com o local oferecendo pequena vista PRIVILEGIADA do espetacular Põr-do-Sol pessoense. Acho que, por conta desses dois detalhes retro-citados, merecia uma divulgação mais ampla e forte (especialmente junto aos turistas), destacando o Hotel Globo, relevante ponto turístico do Complexo Centro Histórico do Centro de JPA que abriga inúmeras outras atrações turísticas, além desse Hotel
    En passant, devo revelar nossos projetos do item 2 acima: a) Monumentalização da Orla Manaíra-Cabo Branco com vários conteúdos turísticos: arenas especiais de skate (Mag) patins(Boko Moko) e bikes (ed. João M.Almeida), revitalização do Hotel Tambaú, Academia ao ar livre na praia, espetacularização das acanhadas calcadinhas lado das residências; b)interiorização do turismo PB até PRINCESA iSABEL; c) Aurora Tropical (Nascer-do-Sol, em 3 etapas); c) outros; projetos esses com dicas de viabilidade econômica e turística, encaminhados recentemente ao Chefe de Gabinete do Prefeito Luciano Cartaxo.
    MARCELO ELIAS, paraibano PRINCESENSE, radicado em Brasília. Autor do livro BRASIL-NORDESTE ( compra ou leitura online na AMAZON): CONVOCATÓRIA (!) AOS 9 POVOS DO NORDESTE PARA A GUERRA JURÍDICO-EDUCACIONAL CONTRA OS BASTARDOS PRECONCEITUOSOS ANTI-NORDESTINOS – [email protected]

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.