Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Grande João Pessoa registra ataques a tiros com intervalo de 2 horas

Informações preliminares dão conta que, até o momento, não há relação entre as duas mortes, no entanto facções criminosas podem estar envolvidas nos dois casos
Estupro, Sertão, Golpes, Foragidos
Grande João Pessoa registra duas mortes e dois baleados (Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução)

Quatro homens foram vítimas de ataques a tiros na noite dessa quarta-feira (27), na Grande João Pessoa.

O primeiro caso aconteceu no bairro Bessa, em João Pessoa, onde dois irmãos gêmeos estavam bebendo juntos quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que efetuaram vários disparos contra eles. Um dos irmãos foi morto e outro conseguiu fugir.

Segundo o delegado Diego Garcia, o irmão que sobreviveu ao ataque relatou que ambos não tinham qualquer relação com o crime. A motivação do crime ainda está sendo apuração.

Cerca de duas horas depois do primeiro crime, outro homicídio envolvendo irmãos foi registrado em Cabedelo, na Grande João Pessoa, deixando um morto e outro baleado.

De acordo com informações policiais, as vítimas estavam hospedadas em uma casa no bairro Jacaré. Ao saírem da casa, os irmãos foram abordados por membros de uma facção que os questionaram se eles faziam parte de outra facção rival.

 Mesmo as vítimas negando, eles foram levados para uma região próxima a Comunidade Renascer, onde foram alvejados. O irmão que sobreviveu conseguiu fugir e pedir ajuda.

Informações preliminares dão conta que, até o momento, não há relação entre os dois casos, no entanto facções criminosas podem estar envolvidas. Os crimes permanecem sob investigação.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.