Início Geral

Grande JP registra mulher esfaqueada, 3 baleados e um assassinato em cerca de 1h

A noite desta quinta-feira (29) começou violenta na Grande João Pessoa. Em cerca de uma hora, três ocorrências de violência foram registradas. Uma mulher foi esfaqueada, três homens foram baleados e um foi assassinado a tiros. Comente no fim da matéria.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O caso da mulher ocorreu na Rua da Areia, no bairro Varadouro, na região central da Capital. Segundo a Polícia Militar, ela foi esfaqueada em uma das orelhas e foi socorrida ao buscar ajuda nas proximidades do Teatro Santa Roza. Ela foi conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e não teve o estado de saúde divulgado. A PM não apurou como teria ocorrido a agressão ou o que teria a motivado.

No bairro Colinas do Sul, na Zona Sul de João Pessoa, dois homens foram baleados em um salão de beleza e um deles acabou morrendo após ser atendido no Hospital de Trauma. De acordo com a PM, uma dupla teria chegado ao local trafegando em uma motocicleta e efetuado disparos ao invadir o estabelecimento, fugindo em seguida sem ser identificada. O jovem que sobreviveu ao atentado também foi encaminhado para o Trauma, mas a instituição de saúde não divulgou detalhes sobre o quadro clínico dele.

Em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, dois homens foram baleados no bairro Imaculada. Conforme informações da PM, ambos foram feridos nos pés e estariam fora de perigo. A polícia informou que seguiria investigando o fato e, até o fechamento desta matéria, disse que não havia levantado informações sobre como o crime ocorreu.

Não houve suspeitos detidos em quaisquer das ocorrências registradas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.