Início Notícias

Grande JP registra um adolescente assassinado e três jovens feridos em menos de 15h

Um adolescente morreu, outros dois ficaram feridos e um homem de 18 também ficou ferido em crimes executados entre a noite dessa quarta-feira (6) e a manhã desta quinta-feira (7) no bairro Gervásio Maia, em João Pessoa, e Tibiri II, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais em João Pessoa (Ciop), o primeiro crime aconteceu na noite dessa quarta, quando dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, e um jovem de 18 anos estavam conversando quando foram surpreendidos por dois homens armados, que efetuaram diversos disparos.

Na ação, o jovem de 18 anos ficou ferido com quatro tiros, o de 14 anos teve ferimento na coxa esquerda e o adolescente de 16 anos foi ferido no tórax e na cabeça, morrendo antes de receber atendimento médico.

Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde o adolescente foi liberado após atendimento médico e o jovem de 18 anos permanece internado com quadro de saúde estável.

Gervásio Maia

Já no Gervásio Maia, conforme o Ciop, um jovem estava em uma praça conversando com amigos quando um homem chegou próximo ao local e efetuou disparos de arma de fogo.

Ainda segundo o Cipo, o jovem teve diversos ferimentos e, até a publicação desta matéria, seguia sendo encaminhado pelo Samu para o Hospital de Trauma.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.