Grande JP sedia Paraibano de Surf neste fim de semana

27
COMPARTILHE

Após a abertura da temporada paraibana 2015 na praia do Sol, neste fim de semana acontecerá a segunda etapa do Campeonato Paraibano de Surf, promovido pela Federação Paraibana da modalidade. Desta vez, a praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, será o palco das disputas que começam neste sábado (14), a partir das 10h, e vão até o domingo (15), começando às 8h30. A competição é chancelada pela Confederação Brasileira de Surf.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A expectativa da organização é de 100 competidores, que serão divididos em 12 categorias: Iniciante, Mirim, Júnior, Open, Sênior, Master, Grand Master, Feminino Open, Longboard, Sup Wave, Extra Oficial Body Board, além da Kids, que agora se chama categoria Ícaro Barros, em homenagem ao pequeno surfista que faleceu este ano.

As inscrições custam R$ 50. A premiação será três blocos (matéria-prima para fabricação da prancha) e vale shapers, para que o campeão possa personalizar a prancha como quiser, além de troféus e brindes. Os vencedores em cada categoria somarão 1000 pontos no ranking do surf paraibano.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas