Início Geral

Grande JP tem 3 homicídios e perseguição; Brejo da PB também registra assassinato

Quatro pessoas foram assassinadas na noite desta quinta-feira (16), na Grande João Pessoa e na Zona Rural de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, a 141 km da Capital. Além dos homicídios, duas pessoas foram presas após perseguição policial.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na Grande João Pessoa, segundo confirmaram agentes da Delegacia de Homicídios, os assassinatos foram registrados na cidade de Santa Rita e nos bairros do Varadouro (área central) e Valentina Figueiredo (Zona Sul), em João Pessoa.

Neste último, segundo afirmou o tenente Alexandre, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, um homem não identificado, morreu após sofrer agressões físicas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou que ele teve traumatismo craniano. A polícia levantou a hipótese de que o assassinato tenha ocorrido em outro lugar e que o corpo tenha apenas sido deixado no Valentina, já que ninguém se apresentou como testemunha do fato.

Também no Valentina, uma dupla suspeita, que trafegava em uma motocicleta, foi detida após ser perseguida por policiais militares. A PM confirmou a prisão, mas não revelou o que a teria motivado. Não foram efetuados disparos de arma de fogo na ocorrência.

Na Zona Rural de Bananeiras, um homem foi morto a tiros. De acordo com a aspirante Daniele, da PM do município vizinho de Solânea, que fica responsável pelas ocorrências da região, a PM não tinha informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o crime. Uma perícia foi solicitada para determinar como o homicídio teria acontecido.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.