Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Grave acidente deixa um morto e cinco feridos em trecho da BR-230 em Santa Rita

Segundo a PRF, acidente aconteceu no quilômetro 42 da BR-230, por volta das 7h30
Samu e Bombeiros foram acionados para resgatar vítimas | Imagem compartilhada nas redes sociais

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (21) no quilômetro 42 da BR-230, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Os carros envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos automóveis perdeu o controle e bateu no canteiro central. Devido ao impacto, o veículo capotou e, em seguida, colidiu de frente com outro carro. O acidente aconteceu por volta das 7h30.

Ainda conforme a PRF, o condutor do veículo que causou o acidente morreu na hora. No outro carro estavam cinco pessoas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e trabalharam no resgate às vítimas.

Por volta das 10h50, o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, informou que os cinco sobreviventes do acidente estão internados em situação estável, sob observação das equipes de neurocirurgia, ortopedia e cirurgia bucomaxilofacial. Os pacientes são um homem de 34 anos e mulheres de 31, 50, 51 e 63 anos.

Carros envolvidos no acidente ficaram destruídos | Imagem compartilhada nas redes sociais

* Matéria atualizada para acréscimo de informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.