Início Geral

Grave incêndio atinge área do Distrito Industrial de João Pessoa

Dois focos de incêndio de grandes proporções atingiram uma área de materiais inflamáveis e um galpão de colchões, no fim da manhã deste domingo (27), no Distrito Industrial de João Pessoa. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo Corpo de Bombeiros, que direcionou toda a equipe de combate a incêndios da Grande João Pessoa ao local.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta das 11h30 em um terreno e um galpão. Em um desses locais, colchões contribuíram para o aumento do fogo, fato que poderia fazer com que as chamas atingissem outras empresas. No entanto, as equipes conseguiram evitar novos danos e a operação de combate ao incêndio foi encerrada por volta das 14h.

“São dois focos de incêndio. Estamos com três carros de combate e um de apoio, carregado com água, além de ambulâncias. Toda a equipe de combate a incêndios da Grande João Pessoa está no local para tentar evitar que as chamas se alastrem e atinjam outras empresas”, afirmou o Corpo de Bombeiros, no início das atividades.

Ainda segundo os bombeiros, a maior dificuldade enfrentada no combate às chamas dizia respeito aos materiais inflamáveis, como colchões e recicláveis, que estavam em outros galpões nas proximidades do incêndio, o que trazia mais risco para a operação.

“É uma situação grave e não temos como precisar quando iremos conseguir controlar o incêndio. Além disso, temos os materiais inflamáveis, tanto os que estão incendiando quanto os que estão em galpões próximos. Isso dificulta a operação”, relatou o Corpo de Bombeiros.

Até o fechamento desta matéria, o Corpo de Bombeiros não tinha informações sobre as causas ou possível vítimas do incêndio.

* A matéria foi atualizada às 17h58 para inserir informações sobre o fim da operação de combate ao incêndio.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.